Sobre nós Sobre nós
 

Saiba mais sobre a Coopanest Rio

Há mais de 30 anos trabalhando em prol de seus cooperados.

Nossa História

A Coopanest Rio é a Cooperativa dos Anestesistas do Estado do Rio de Janeiro, fundada em 17 de dezembro de 1987 por um grupo de 20 anestesiologistas inconformados com as dificuldades no mercado de saúde suplementar da época. Foi o início do movimento cooperativista da Anestesia no Rio de Janeiro.
Inicialmente, ocupou um pequeno espaço na sede da SAERJ e com um número pequeno de cooperados, funcionários e operadoras de saúde contratadas. Com o crescimento, mudou-se para uma sede própria na Rua General Polidoro, Botafogo, e em 2022, após um crescimento exponencial, está localizada numa moderna sede na Rua da Passagem, Botafogo.

A Coopanest Rio existe para defender os interesses comerciais dos anestesistas do Estado do Rio de Janeiro. Na busca pelo lucro nas operações da saúde suplementar, muitas vezes os honorários médicos são desvalorizados, e a Cooperativa pretende sempre tentar proteger o anestesiologista e sua remuneração.

Neste pensamento, nossa luta é também pela manutenção das equipes cirúrgicas, em especial as que já trabalham juntas, conseguindo oferecer aos nossos pacientes melhor qualidade de atendimento e menor índice de eventos adversos, já que o entrosamento da equipe cirúrgica é um fator importante no bom desfecho cirúrgico.

Vale ainda ressaltar, que a Cooperativa defende o pagamento de honorários médicos por procedimento realizado, obedecendo às regras da tabela CBHPM e as orientações da AMB, e repudia o pagamento por hora trabalhada.

Na busca incessante por modernização e excelência, a Coopanest Rio apresentou um crescimento expressivo nos últimos anos, constituindo-se na grande liderança no mercado de anestesia do Estado do Rio de Janeiro e propiciando ao anestesista fluminense maior segurança e tranquilidade para sua vida profissional.

Com mais de mil e trezentos anestesistas do Estado do RJ já cooperados e com contratos com as maiores operadoras de saúde do país, a Coopanest Rio é sinônimo de ética, credibilidade, transparência e eficiência.
Junte-se a nós!

Números da empresa

  • patient

    + de 35

    anos no mercado

  • medical-record

    +300.000

    guias digitais

  • medical-team

    +1.300

    cooperados

  • enterprise (2)

    + 80

    empresas cooperadas

Por que ser um Cooperado?

Ser cooperado da Coopanest Rio significa estar protegido das dificuldades do mercado de trabalho para o médico anestesista no estado do RJ, ter acesso a inúmeras facilidades, e contar com uma instituição confiável, transparente e eficiente na negociação e cobrança de seus honorários médicos.

Veja aqui nossos
Canais de contato

CRC – Canal de Relacionamento com o Cooperado

(21) 99978-1501